Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 21 de julho de 2010

Elza Soares em Campos em homenagem a Roberto Ribeiro

No sábado, dia 24, estarão em Campos, participando das comemorações dos 12 anos de inauguração do Teatro Trianon, Elza Soares e Alex Ribeiro, num tributo ao campista de maior expressão na música popular brasileira, Roberto Ribeiro. Show apresentado no Rio de Janeiro e que emocionou a todo o público e aos amigos de Roberto que estaria completando 70 anos ontem, se vivo fosse.

Com orgulho, nós, da Fundação Oswaldo Lima, trazemos este show, com entrada franca, para os campistas, em parceria com o Trianon. Promovemos o Tributo a Eli Miranda, um dos nossos melhores intérpretes. A Zumbi dos Palmares promoveu o encontro dos Bambas da Planície (inclusive com lançamento de um CD) reunindo muitos bons intérpretes para as músicas de Gamboa, Manoel Tancredo e Jorge Chinês.

Agora é a vez de Roberto Ribeiro, com uma das melhores cantoras do mundo, que é Elza Soares, amiga e parceira de Roberto e, agora, madrinha do filho, Alex Rineiro. Um espetáculo imperdível e que contará ainda com o mestre-sala e a porta-bandeira da Império Serrano, escola de samba pela qual Roberto era apaixonado.

Nenhum comentário: