Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Organização da Festa do padroeiro elogiada

'O Prefeito Nelson Nahim fez um balanço da 358ª Festa do Santíssimo Salvador, que durou 11 dias, com programação voltada para a criança, o jovem e o idoso, reunindo religião, esporte e cultura. O prefeito, que classificou a festa como muito boa, aproveitou para entregar o prêmio das barracas mais originais da festa.
- Andei nas ruas e fui muito elogiado pela estrutura e organização da festa. Gostaria de agradecer a todas as secretarias envolvidas, além das Fundações Trianon, Oswaldo Lima e de Esportes, a Guarda Civil

Municipal, entre outros. Todos os órgãos funcionaram e foram muito importantes na realização da festa, que é a maior do município - disse o prefeito, que abordou, ainda, o investimento do poder público na festa: “O volume de recursos que foi repassado para a sociedade foi infinitamente maior do que o valor investido na festa”, afirmou Nahim.

O representante da Diocese, Gustavo Sales, elogiou a estrutura deste ano. “A estrutura foi excelente. A localização do palco, de frente para a Catedral, agradou não só à Igreja Católica, como aos artistas. Vieram até turistas para a festa, pessoas do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais, que vieram conhecer a festa do Padroeiro”, afirmou Gustavo.

(sobre matéria de Wesley Machado - SECOM - PMCG)

Nenhum comentário: