Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 29 de agosto de 2010

Ótima a aceitação dos nomes de Peregrino e Garotinho em Conselheiro Josino


Com um grupo de amigos, entre os quais Emílio e Fernando Machado, caminhei por boa parte de Conselheiro Josino, reforçando o trabalho que já vem sendo feito pelas lideranças locais em prol de Peregrino, Garotinho e os demais candidatos da coligação A Força do Povo.

A aceitação do nome de Garotinho é quase uma unanimidade e as pessoas, principalmente as mulheres, perguntavam pela "prefeita Rosinha". Muita gente fez questão de me cumprimentar, reconhecendo o ótimo trabalho que estamos desenvolvendo na Casa de Cultura Poeta Antônio Silva. Também encontrei muitos ex-alunos dos quais estava com saudades.

Foi um sábado gratificante e saímos de lá com a certeza de que os campistas, da cidade e do interior, não esqueceram os benefícios dos governos Garotinho e Rosinha para o povo, principalmente a parcela mais humilde.  




2 comentários:

Anônimo disse...

quantos eleitores tem neste distrito, sera que chega perto da comunidade da rocinha
diminui o fanatismo cara

Anônimo disse...

"Ótimo trabalho que estammos fazendo"?
Agora além de capacho é cara de pau também? Avelino, você se não sabe, já virou piada municipal, e se pensa que vai ganhar algo com essa babação de ovo, está enganado cara. É humilhação demais trocar a dignidade por uns caraminguás mensais. Tenha ao menos vergonha de sua família e se recolha.
Pobre alma.