Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recado dirigido aos invejosos

A inveja que sentem aqueles que se fingiam amigos e que mostram a verdadeira face ao tentarem me atingir com futricas, jogando cascas de banana no caminho para que eu sofra um acidente de percurso, tem um motivo que descobri só agora: sou apaixonado por uma mulher maravilhosa que é apaixonada por mim e tenho minha vida sexual bem (muito bem) resolvida. Este é um fato que os frustrados, os que vivem um amor de mentira, os que sentem-se rejeitados de alguma maneira, os mal resolvidos sexualmente, não perdoam. Mas sigo em frente, satisfeito, porque não estarei no lixo da história como essa gente.

Nenhum comentário: