Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rogério Bicudo e sua banda encantaram o público no canteiro de barracas



O violonista e compositor campista, há anos radicado em Amstedã, Holanda, Rogério Bicudo, apresentou-se ontem à noite no palco ao lado da Catedral - Canteiro de Barracas - encantando o público com suas músicas, tanto as próprias, quanto a de grandes compositores. 

Acompanhado de músicos excelentes, incluindo o seu amigo Ivan Milanés (único negro da banda), Rogério Bicudo, como sempre, mostrou porque é considerado um dos maiores violonistas brasileiros. Ao final, a platéia, em meio a demorados aplausos, pediu bis. A última música, cantada por Milanés e acompanhada pelo público, foi um dos grandes sucessos do também campista Roberto Ribeiro: Estrela de Madureira. Quem não foi ao Canteiro de Barracas, perdeu. 

Os espetáculos da 358ª Festa do Santíssimo Salvador continuam nesta quinta, com Sandro Bali, no palco ao lado da Catedral e Gian e Giovani, no geospace, na Praça São Salvador. Amanhã, sexta-feira, dia do padroeiro, Celina Borges e, a seguir, Átila e Charles. No palco ao lado da Catedral não terá apresentação.

 Após o show de Celina Borges, um espetáculo pirotécnico que promete ser inesquecível e que inclui uma cascata na Ponte Rosinha. No sábado, dia 07, ao lado da Catedral, Lene Moraes e, no geospace, Swing Simpatia e Di Bobeira. No dia 08, domingo, Maria Cecília e Rodolfo e Gil Paixão encerram a festa. 

Até agora a festa contou com Simpatia Júnior, Maria Fernanda e Banda, Dom Américo e a Banda da Polícia Militar e Rogério Bicudo.  

Um comentário:

Anônimo disse...

o mais importante deste governo é a valorizacao das bandas locais, prova disso a festa sao salvador!!!

AFONSON MEGA STAR