Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 28 de setembro de 2010

Café com Broa e Poesia nesta quinta na Casa de Cultura de Conselheiro Josino

O Departamento de Casas de Cultura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realizará nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, a segunda edição do Projeto Café com Broa e Poesia, na Casa de Cultura Poeta Antônio Silva, em Conselheiro Josino. O evento acontecerá a partir das 19h30 e terá várias atrações. Será homenageado o sambista Noel Rosa, pelo centenário de seu nascimento.

O Grupo Musicatto apresentará peças instrumentais clássicas e canções de Noel Rosa. O Café com Broa e Poesia terá a participação de Luciano Só Bamba, que executará três músicas de Noel Rosa. Os alunos do Curso de Teatro da Casa de Cultura Poeta Antônio Silva também participarão recitando poemas.

Café Com Broa e Poesia – No formato dos antigos cafés literários, o projeto acontece em forma de saraus literários, onde seus participantes têm a oportunidade de declamar e ouvir boa música, sonetos, poesias e crônicas. Sempre regados a um caseiro café com broa, biscoitos e, outras delícias da culinária local. Com encontros mensais a tendência será de acolher cada vez mais um número maior de participantes.

Nenhum comentário: