Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 5 de setembro de 2010

Caminhada em Santa Maria e Santo Eduardo

Hoje, reforçamos a campanha em caminhadas por Santa Maria de Campos e Santo Eduardo, conversando com as pessoas, sugerindo uma reflexão sobre o que fez o Garotinho pelos distritos e o que está fazendo Sérgio Cabral. Muitos fizeram piada sobre o atual governador, dizendo que ele corre o risco de, se um dia pensar em visitar Santa Maria, seguir direto para o Espírito Santo, estado vizinho. Em verdade, a população está consciente de que Cabral nada fez pelo Estado e muito menos pelo interior do Estado. 

Em nome de Rosinha Garotinho, apresentamos seus candidatos nas próximas eleições e fomos muito bem recebidos. Constata-se, em todos os lugares que vamos, o carinho que a população tem para com Rosinha. E, mesmo sem dinheiro, contando com o apoio de amigos, dá gosto ir às ruas. Assim, embora cansativas, as caminhadas têm sido alegres e o bom humor contagia. Em Santa Maria, encontrei muitos amigos, entre os quais "seu" Arnaldo, que tem um carinho especial pela terceira idade e apóia integralmente o grupo de idosos da localidade.

Não foi diferente em Santo Eduardo. Abaixo, algumas fotos da caminhada de hoje, tiradas com uma máquina amadora e um fotógrafo amador:   







4 comentários:

Postador disse...

Mais sobre Avelino no meu blog www.miracemarj.blogspot.com

Parabéns por sua postura amigo!!!

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Cabral vai fazer muito mais por todo Estado. Acredito no trabalho que está desenvolvendo e que está sendo satisfatório para todos até agora!

Avelino Ferreira disse...

Agradeço ao José Souto pelo carinho.

Já ao anônimno das 13:28 eu pergunto: diga que trabalho Cabral está desenvolvendo e que é satisfatório para todos nós. Compare com o governo Garotinho e chegue a única conclusão possível: Cabral não fez nada de bom pelo Estado. De ruim, sim, pois acabou com os programas sociais criados por Garotinho e Rosinha.

Anônimo disse...

Q isso presidente logo o senhor q junto de ex vice ademilde diziam q os funcionarios da FCJOL tinha q trabalhar em tempo integral agora colocando os mesmos na rua em horario de trabalho isso nao se faz.