Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Equipe de artes marciais recebe apoio da Cultura


O professor de Kikboxer, Izaque Fernandes, esteve na Fundação Oswaldo Lima junto com os seus alunos, os atletas Afonso Sales, Luana Santos e Rafaela Madeira, para agradecer o apoio que permitiu que a equipe fosse participar da Copa Brasil, em São Paulo. Orgulhosos, os pupilos de Izaque mostraram suas medalhas (Rafaela, de ouro; Luana, de prata e Afonso ficou em quarto lugar na sua categoria) e esperam conseguir apoio para estarem no Pan americano de Kikboxer, que envolverá 22 países e será realizado, este ano ainda, em São Paulo. Rafaela e Luana estarão lá, representando Campos. 

Como o Kikboxer está na esfera das "artes marciais", e é considerado arte, antes mesmo de ser um esporte, a Fundação Oswaldo Lima fará o possível para colaborar com a equipe. Aliás, A Oswaldo Lima e a Fundação de Esportes têm atuado em parceria desde o início da atual gestão, com Maguinho e Nenem (presidente e vice daquela Fundação). Desejamos boa sorte à equipe do Izaque e que o nome de Campos seja posto no pódium no Pan americano da modalidade.  

Um comentário:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Sr. Alvanir Ferreira Avelino,

Sou anônimo, e não me sinto feliz por isso, mas motivos me levam a esta situação não honrosa.

Sei que o Sr. é contrário ao anonimato, e não lhe tiro a razão.

O que não consigo entender é que sendo contrário a tal obscuridade, o Sr. tem em sua lista de blogs o blog "Campos Formosa".

Há algum motivo deste blog ter sua predileção, mesmo sendo-o da corrente que o Sr. tanto despreza?

EM TEMPO: tenho quase que total convicção que não terei elucidada minha indagação, mas conto com o seu bom senso!

até breve