Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mutirão pró-Peregrino e Garotinho em Goitacazes







Estivemos em Goitacazes, Parque Saraiva e adjacências conversando com os moradores sobre a importância dessas eleições para Campos e, claro, para a região. Reforçamos a campanha de Peregrino, Garotinho e os candidatos apoiados por Rosinha. Com  um grupo de amigos de Goitacazes, incluindo Geraldo Anjinho, sem dúvida a pessoa mais conhecida e querida na localidade, amigo de Garotinho desde 1980 e que caminhou conosco por toda a manhã, a despeito de seus 70 anos de idade, percorremos as ruas levando nossa mensagem.

Constatamos que há um reconhecimento por tudo que Garotinho fez por Campos e por Goitacazes. Muitos moradores mostraram obras que Garotinho fez como prefeito (1989/1992) e que não receberam conservação. Agora, esperam a volta de Rosinha para fazer as melhorias necessárias. Até porque Goitacazes cresceu muito nesse período e quase nada recebeu do poder público.

Mas os moradores sabem de Donana, que se tornará um Bairro Legal, com tudo que tem direito; do Hospital que será construído para ser referência; da duplicação da pista principal com sinalização adequada (a pista é do Estado, mas Rosinha já conseguiu autorização do DER para fazer a obra); e, por isso tudo, além do carinho que têm pela prefeita e por Garotinho, estão com seus candidatos.

Foi uma manhã alegre, da qual participou o vereador Edson Batista, que ouviu e anotou alguns pedidos da comunidade, para os quais, segundo apurou, os governos anteriores não deram importância e o governo Rosinha já providenciou os projetos e, em breve, serão atendidos.  

Um comentário:

Anônimo disse...

nem colocando todos os seus diretores e a metade do quadro de funcionarios na rua o candidato de vcs ficou em segundo lugar heim uma pena mesmo né.... rsrsrsrsrsrsr