Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os debates e os nossos blogueiros

Os debates dos candidatos à Presidência da República são reproduzidos à exaustão pelos nossos blogueiros. Os debates para o Governo do Estado, menos. Agora, neste último debate, os blogueiros deram a mínima. Motivo aparente: teriam que reconhecer que Peregrino é o melhor. Preconceito? Raivinha de Garotinho? Os problemas do Estado não são importantes?

E o que muda, de real importância, se Serra ou Dilma assumirem a Presidência da República? Mas, com certeza, o último debate presidencial receberá um tratamento diferenciado dos blogueiros e da mídia em geral. Saberemos amanhã.

Um comentário:

carlinhos-j.carioca disse...

AVELINO,me perdoe,mas discordo de vc,o melhor e mais preparado,seria o garotinho,por sua experiencia,pelas grandes obras que realizou e até para dar um apoio a Campos(como governador)e com a afinidade que tem com o seu irmao ,mas nao sei porque o homem roeu a corda...agora so em 2014.Para ser sincero,nao assiti ao debate,nem irei assistir para presidente,ja que sempre é a mesma rotina,quem ta na frente(geralmente quem ja esta no poder),é sempre 'acurralado",e como sempre é aquela baixaria.Ora propostas ja assistimos no decorrer da campanha.Duas coisas sao dificeis de entender na politica,é incrivel,todos os candidatos que estao perdendo nao acreditam nas pesquisas e todos que perdem uma açao na justiça se dizem perseguidos!gabeira e Marina nao 2ºturno!!!