Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rosinha Garotinho participa da inauguração das lojas Americana em Campos






"Nossa eterna prefeita Rosinha Garotinho causou euforia entre funcionários e público presente à inauguração do primeiro espaço do grupo Lojas Americanas em Campos. Convidada pelo diretor de extensão da marca, Adilson Balboni, Rosinha fez o corte da fita, permitindo a entrada do público para conferir a super loja de 1.100m2, que reúne 30 funcionários e mais de 40 mil itens entre eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades para o lar, roupas, cosméticos, brinquedos, CDs e DVDs.


- Não poderia recusar este convite. Foi um compromisso que assumi com Adilson Balboni desde 2008. Eu não era prefeita de Campos, na ocasião, nem pensava em ser. Mas sempre quis ver Campos progredindo e sabia que este era um desejo antigo da população", explicou Rosinha, que passou, na época, um dia ao lado de Balboni procurando espaços para a implantação do empreendimento.

- Há seis anos estávamos estudando o mercado de Campos. Não nos instalamos antes porque nunca encontrávamos um lugar que fosse geograficamente satisfatório e nos oferecesse um valor dentro do que nos permitisse trabalhar oferecendo o que pretendemos: produtos de qualidade com bom preço - explicou.

Balboni informou que a Lojas Americanas pôde finalmente fechar o contrato e dar os primeiros passos para se estabelecer em Campos graças a Rosinha Garotinho. "Ela passou seis horas andando com a gente, indo a imobiliárias e visitando o que havia disponível. É uma mulher de garra, determinação e também de muito carisma", elogiou o executivo."

(postagem cedida gentilmente por Débora Batista e fotos de Paulo Sérgio Pinheiro, aos quais agradeço)


Nenhum comentário: