Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 9 de outubro de 2010

Garotinho comemora vitória em Araruama e diz quem vai apoiar só na quinta-feira


Estou descansando com Rosinha e meus filhos na Região dos Lagos, onde, aliás, tive uma votação extraordinária. Sou imensamente grato ao povo da Região dos Lagos por todo o carinho, por essa demonstração de apoio e de agradecimento por todas as grandes obras que eu e Rosinha fizemos.

Estamos aqui com o meu amigo Miguel Jeovani e sua esposa Márcia, ele que foi eleito deputado estadual pelo PR, com 44.135, um empresário que hoje, é uma grande liderança de Araruama e da Região dos Lagos. Estou certo que Miguel Jeovani fará um grande trabalho na ALERJ pela região.

Miguel Jeovani organizou uma carreata em Araruama para agradecermos ao povo a nossa votação e foi fantástico. Em Araruama fui o deputado federal mais votado com 8.180 votos (14% dos votos dados a todos os candidatos a federal). Que povo maravilhoso, fomos saudados efusivamente, as pessoas querendo nos abraçar, é muito bom receber todo esse carinho das pessoas. Obrigado Araruama! Obrigado Região dos Lagos!

Aproveito esta nota para fazer um esclarecimento. Estão saindo muitas especulações nos jornais sobre o nosso posicionamento no 2º turno da eleição presidencial e na disputa pela presidência da ALERJ.
Com relação ao 2º turno volto a repetir. Convoquei uma reunião do PR estadual, na próxima quinta-feira, na sede do partido para decidirmos juntos qual vai ser a posição do partido. Todos os companheiros serão ouvidos e será uma decisão conjunta. Qualquer notícia diferente não passa de especulação.

Com relação à presidência da ALERJ, os jornais dizem que eu estou apoiando fulano ou beltrano, mas também não passa de especulação. É muito cedo para essa discussão. Primeiro temos o 2º turno. A única coisa certa é que não vamos apoiar o candidato do governador Sérgio Cabral. Ninguém pode dizer hoje que tem o meu apoio ou do PR.

(Texto e fotos extraídos do Blog do Garotinho)

Um comentário:

Anônimo disse...

Só falta apoiar o Serra!