Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garotinho na Diário FM: Rosinha volta

 Garotinho, após um fim de semana com a família quando curtiu bastante a neta Gabriella, que completou um ano de idade, acordou de muito bom humor e participou do programa Café Diário, na Diário FM, com Paulo André e Dagma.
Respondeu às inúmeras perguntas de ouvintes, falou das eleições, da sua expressiva votação, da fuga de Dilma Serra quanto ao compromisso que não querem assumir com o povo do Rio de Janeiro, via proposta do seu partido, o PR e mostrou-se muito à vontade quando discorreu sobre a possível voltade Rosinha à Prefeitura de Campos: "agora, o processo vai ser julgado juridicamente e não politicamente. Tenho certeza que ela volta. O processo contra ela, por ter dado uma entrevista na rádio, não tem nenhum sentido".

4 comentários:

Anônimo disse...

Sonha companheiro, sonha.
Mas depois acorde para a realidade e peça para sair.

carlinhos-j.carioca disse...

Ganhou as eleiçoes para deputado.ja que para governador era inviavel,tudo bem,mas,essa historia da cassaçao da Rosinha,"ser simplesmente por uma simples entrevista",conta outra...que Ela tenha um julgamento favoravel,ja que cabeça de juiz...vide o caso do ficha limpa 5 x 5 so pelo fato de nao haver um para dar o voto minerva.Pelo amor de Deus,cinco juizes serem favoraveis a corrupçao,a ladroes,mafiosos da saude,e tantos outros que desviam dinheiro publico de varias formas,é dificil prever qualquer julgamento!

Anônimo disse...

Amigo Avelino, pondero que seria prejudical para nossa Campos dos Goytacazes a realização de eleições suplementares, no mesmo momento em que retorna-se ao debate sobre a partilha dos royalties. Nós precisamos de serenidade e tranqüilidade para que o citado debate não seja encarado de forma secundária. Não obstante,não podemos, em um Estado Democrático de Direito, deixar de lutar pela justiça.
Desta forma, defendo a volta da Prefeita Rosinha Garotinho.
Um abraço.

Fábio Ribeiro

Postador disse...

Cadê a programação da bienal, ninguém divulgou até agora.
Quero montar uma caravana de Miracema.
abçs