Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Festa do Reencontro reúne milhares de pessoas no show de Cassiane


Cassiane cantou para um grande público
e seu marido, Jairinho, fez uma oração "ao povo de Deus".

A cantora gospel (protestante) Cassiane, uma das maiores vozes do Brasil, fez um grande evangelizashow nesta quinta-feira (25), na abertura da 21ª Festa do Reencontro, em Morro do Coco. Na oportunidade, Cassiane cantou sucessos dos quase 30 anos de carreira, que serão comemorados em 2011, e as músicas “De uma forma diferente” e “Primeiro Amor”, de seu CD mais recente “Viva”, lançado em julho deste ano e que é o 19º de sua gloriosa carreira.

 
Cassiane se mostrou feliz por estar em Campos mais uma vez. “Campos deve gostar muito de mim. A prefeitura sempre lembra de mim. Estive aqui no Dia dos Namorados. É uma benção todas as vezes que eu venho aqui. O público canta muito. É muito importante esse trabalho de evangelhismo que a prefeitura promove para atingir todo mundo. Que Deus abençoe a toda organização e a cada um que veio aqui hoje louvar o nome do Senhor”, falou Cassiane.

 
Além dos louvores que cantou, Cassiane, que também é pastora da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, fez muitas orações ao lado de seu marido Jairinho. “O único objetivo meu e da Cassiane de estar aqui hoje é de abençoar. Quando nós adentramos em uma cidade é para ser benção. Eu declaro a prosperidade dessa cidade, em nome de Deus”, disse Jairinho.

O prefeito Nelson Nahim, que deu todo apoio à festa, esteve presente, juntamente com sua esposa, Nélia, que recebeu uma linda homenagem, com vários secretários e assessores e, ao discursar, disse que tem um grande apreço pelo povo de Morro do Coco e por suas tradições culturais e religiosas.

 
A tradicional Festa do Reencontro de Morro do Coco, onde filhos da terra do ex-presidente Nilo Peçanha voltam para reencontrar parentes e amigos, prossegue no final de semana com vasta programação religiosa, cultural e esportiva.

 
Na sexta-feira, às 22h, os shows regionais da Banda Brilho do Forró e Gil Paixão e Banda animaram o público até de madrugada. Hoje, às 22h, show com a banda Impacto e, às 24h, se apresenta a banda “A Massa”. Amanhã haverá mais um show nacional com “Falamansa”, às 21h, seguido de show pirotécnico. Da programação consta, ainda, jogos de futebol, apresentação de bandas marciais e corridas de bicicleta.
(sobre matéria da SECOM/PMCG)

Convidada de honra do encontro, a ex-governadora Rosinha Garotinho compareceu a festa, abraçou o prefeito em exercício Nelson Nahim, com quem conversou um pouco e dirigiu algumas palavras ao público. Foi homenageada com um buquê de flores, juntamente com Cassiane.

Cassiane posou ao lado da prefeita e de sua filha mais nova, Clara. A cantora disse que admira muito o casal Garotinho e Rosinha e tem orado para que ela retorne à Prefeira, da qual saiu injustamente. Mas acredita na Justiça Divina e pediu Rosinha que continue acreditando em Deus e nas pessoas de boa fé e que, por ser justo, ela voltará ao cargo para o qual foi eleita.

 

                                     Cassiane, entre a assessora da SECOM, Seleana, e Rosinha

Clara, Cassiane e Rosinha

(Fotos: César Ferreira/secretaria de Cultura)

Nenhum comentário: