Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 25 de dezembro de 2010

Time de futebol da Fundação recebe a taça de campeão



O time de futebol society mister da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que conquistou o título do torneio dos Jogos de Integração, Lazer e Cultura dos Servidores Municipais, foi premiado na quarta-feira (22) na sede da Fundação Municipal de Esportes com troféus e medalhas oferecidos pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, promotora do campeonato.

O presidente da Fundação Oswaldo Lima, Avelino Ferreira e o diretor administrativo e financeiro da instituição, Fernando Lopes, parabenizaram os jogadores, que vão receber a quantia de cem reais cada um pela conquista. A equipe, que fez a melhor campanha da fase classificatória, eliminou a Admistração na semi-final e venceu a Campos Luz nos pênaltis na final.

O time base foi formado por Aílton, Luciano, Edu Ribeiro e Oziel; Marcelo, Jonas e Edu Silva; Fabinho e Wilian. No banco estiveram os jogadores Fabiano, Rodrigo, Ralph, Léo e Edimar. O técnico foi Ricardo Almeida. O meia Edu Silva, com 9 gols, foi o segundo maior artilheiro da competição

Matéria de Wesley Machado extraída do sítio eletrônico da Prefeitura de Campos.
Fotos: César Ferreira / secretaria de Cultura

Um comentário:

Washington Luiz (Pequeninos do Senhor) disse...

Parabéns a todos pela conquista e um grande abraço. Feliz 2011 e muita coragem para enfrentar as lutas.