Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A respeito das notícias sobre meu ingresso no PT do B

Soube que colocaram meu nome entre os possíveis integrantes do PT do B em Campos. Sinto-me honrado com a lembrança por parte dos amigos, mas não pretendo sair do PTB, partido ao qual estou filiado. Fundador do PDT, colaborador na fundação do PT (pois na época o Garotinho não quis ingressar no PDT), não poderia continuar no Partido quando este se entregou a Arnaldo e Ilsan Viana.

Sigo o grupo político liderado por Garotinho desde sua campanha para prefeito, em 1988, mesmo nunca tendo exercido nenhum cargo político. Agora, estou no PTB, junto com Edson Batista e outros bons companheiros e disposto a seguir as orientações da nossa liderança. Todavia, não creio que haja algum motivo mais forte que me leve a deixar o PTB.

Nenhum comentário: