Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 24 de julho de 2011

Recadinho

Estou submerso, não afogado.

4 comentários:

Um amigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não seja ingrato. Como vc ainda integra o governo da Prefeita Rosinha, tem por obrigação de usar este espaço aqui para defender as ações do governo dela. Não está vendo como ela está sendo bombardeada? Agradeça a ela se ainda continua sendo mantido no cargo de subsecretário de Cultura, pois nem ao seu local de trabalho vc comparece. Você pensa que nos atinge com essas suas piadinhas? Você pode até estar com raivinha, mas é obrigado a reconhecer que a Prefeita Rosinha e seus colaboradores vem fazendo um trabalho sério, honesto e transparente. Por que você acha que a prefeita escolheu a Patrícia pra te substituir lá na FCJOL? Justamente porque ela é honesta e competente naquilo que faz (e encontrou muita coisa suja por lá, durante a sua gestão, a ponto de ter sido obrigada a substituir toda a equipe que estava com você). Trate de sair do seu ostracismo, defenda a sua graninha e use este espaço aqui para ressaltar o trabalho da Prefeita Rosinha. Estamos de olho em você.

carlinhos j.carioca disse...

por favor Avelino,saia da toca,ou esta de ferias,passeando?Campos precisa de vc,mas,como te fritaram!!!resolveu submergir?Ora bola pra frente,ação!!!o ataque as vezes se torna defesa,a nao ser que a sua "submersoa" seja uma estrategia!!!

Avelino Ferreira disse...

Um anônimo aí de cima até parece aquele radialista que são sabe falar poque não aprendeu bem os signos linguísticos; pela mesma razão, não sabe escrever, embora tenha se formado em jornalismo. Aliás, parece que também é bacharel em Direito mas, como não sabe escrever...

Mas fica aí o recado/ameaça desse anônimo que, ao que parece, vive com grana extra pois, como servente de luxo, não consegue manter-se. E usa o anonimato porque não tem coragem para um embate franco, aberto, já que não tem argumentos válidos. Engana sua protetora que ainda não atentou para o fatode que, amigos de ocasião e oportunistas só lhe fizeram mal e os de hoje não farão diferente. Os fracos e que carregam sentimento de culpa agem nas sombras. Esse anônimo não é diferente. Por isso tudo, publiquei o comentário e digo que ninguém defendeu ou defende a Rosinha mais que eu (afora o Garotinho, é claro!). E jamais tive cargo ou fiz algo para obter vantagem, como deve ser o caso do anônimo ameaçador. Aliás, o anônimo e seu grupo já defenderam pessoas e propostas diversas das nossas.