Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PTB elege hoje a direção do movimento "PTB Mulher"

O PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - em Campos dá continuidade à sua reestruturação e seus membros reunem-se hoje, às 18:30h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para eleger a diretoria do PTB Mulher.

Segundo o presidente do Partido, Dr. Edson Batista, "vamos revitalizar o partido com uma nominata forte para as eleições de 2012 e os movimentos serão fortalecidos com novos militantes para uma inserção efetiva na sociedade.

O movimento PTB Mulher vai atuar no sentido de conscientizar as mulheres para sua importância no processo político e só com participação é que conseguirão efetivar as conquistas necessárias, muitas das quais motivo de reivindicações que nunca foram atendidas a contento. 

Essas necessidades das mulheres, principalmente as mães mais pobres que sofrem para criar seus filhos, não são bem tratadas por maridos e companheiros e, grande parte das vezes, por terem filhos, não conseguem empregos.

"A Rosinha está fazendo excelentes creches para as mães que trabalham e, em breve, teremos a creche 24 horas para as que trabalham à noite. Também as casas que ela está fazendo para as pessoas mais carentes, têm as chaves entregues às mulheres. Um avanço significativo, mas há outros benefícios a serem conquistados dos governos estadual e federal que devem ser buscados por todos, mas principalmente pelas mulherwes. E o PTB vai dar sua contribuição com o PTB Mulher", completa Edson Batista. 

Amanhã, dia 13, no mesmo horário e local, será a vez da eleição da diretoria do Movimento PTB Jovem.   

 

Nenhum comentário: