Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 13 de setembro de 2011

PTB instala o movimento PTB mulher

 Muitas mulheres participaram da reunião
Um grupo delas posou com os dirigentes do partido

Muitas mulheres articiparam da primeira reunião para a cruiação do PTB Mulher na noite de ontem, segunda-feira, no sindicato dos trabalhadores rurais. várias delas falaram da importância da mulher na política e que, em busca de espaço político, estavam integrando o PTB e com disposição de participar do movimento PTB Mulher.

O presidente do PTB local, Edson Batista, acompanhado do vice-presidente, Avelino Ferreira, agadeceu a presença de todas e falou sobre as lutas travadas pelo partido em prol do povo brasileiro desde sua criação, sob a liderança de Getúlio Vargas e discorreu sobre as conquistas a partir da luta das mulheres, citando Rosinha como exemplo a ser seguido.

Ao final, Euzi Peixoto, por sua experiência como militante na política desde nova, tendo sido candidata a deputado e a prefeita e por não ter colocado seu nome para a disputa eleitoralde 2012, foi eleita para dirigir o movimento provisoriamente. No próximo dia 20, no mesmo local e horário será realizada uma nova reunião, com mais mulheres, quando será eleita a diretoria do movimento.

Hoje, terça-feira, será a reunião com a juventude do partido, para a criação do PTB Jovem. Quem estiver interessado é só comparecer à Avenida 13 de maio 102, no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais, a partir das 18:30h e participar.
(Fotos de Marcelo Esquef)

Nenhum comentário: