Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 15 de outubro de 2011

Rosinha convida para ato público no Rio

(foto: César Ferreira - encontro no Automóvel Club)

A Prefeita Rosinha Garotinho, durante o programa Entrevista Coletiva na Diário FM, reforçou na manhã deste sábado (15), o convite à população para participar do ato em defesa dos royalties, que vai ser realizado na próxima segunda-feira (17), às 16h, na Cinelândia, Rio de Janeiro.

 
Ela acredita que esta será uma forma de garantir o futuro do município que sofrerá com as perdas caso o veto do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva à emanda Ibsen Pinheiro seja derrubado e um novo projeto de redivisão seja aprovado no Senado em votação marcada para a próxima quarta-feira (19).

 
A prefeita pediu para quem for ao ato público, que não leve crianças e que os adultos tenham a consciência de que estão indo para a capital fluminense em defesa do município. “Temos obras estruturantes em Campos como a nova Beira Valão, as casas do Programa Morar Feliz, os Bairros Legais, investimentos na saude e educação. Se acabarem os royalties, o município vai virar um caos”, comentou.

 
Rosinha disse não ter conseguido entender a posição dos prefeitos da região em não participar do ato. “Qual a garantia a garantir que o governador Sérgio Cabral Filho vai dar? O que vai ser votado é a emenda que vai tirar o dinheiro da região. Este é o ultimo grito a véspera da votação do projeto”, disse ela, convocando a população.
(Do blog do Mauro Silva)

Nenhum comentário: