Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rosinha e Hirano terão audiência em Brasília terça-feira com Ministro da Saúde

Ministro Alexandre Padilha quando esteve em Campos e elogiou o trabalho realizado pela saúde no município  

Na próxima terça-feira (18) a prefeita  Rosinha Garotinho, acompanhada do secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, participará de audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em Brasília, onde também estará o deputado federal, Anthony Garotinho.

O encontro foi agendado por Garotinho. A prefeita e om secretário vão expor ao ministro as reivindicações feitas pessoalmente em março deste ano, na ocasião de sua vinda a Campos, por conta da solenidade de implantação da vacina contra hepatite A no calendário municipal de vacinação.

 
Dentre as reivindicações estão a solicitação de um acelerador linear, aparelho usado no tratamento de câncer, parceria para reforma do Hospital Ferreira Machado e para a construção de um novo Centro Especializado em Odontologia (CEO). Também está na pauta a revisão do teto financeiro para Campos.

 
Garotinho tem aberto uma grande porta para a Prefeitura de Campos em Brasília. Os secretários municipais, estão com acesso aos ministros graças ao seu empenho e prestígio.

Nenhum comentário: