Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRE rejeita cassação de prefeita aliada de Cabral

manchete do jornal Extra de 30 de setembro de 2011
Todos estão vendo a covardia que estão fazendo com a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. A prefeita, que tem 80% de aprovação popular, está sendo cassada por que deu uma entrevista de rádio antes mesmo da convenção do partido, ou seja, antes mesmo de ser candidata.

A farsa é tão grande que na própria ALERJ, até mesmo os adversários políticos não estão acreditando no que está acontecendo. O Tribunal Regional Eleitoral está tomado por um poder paralelo que passa por cima da legislação e da vontade popular sem tomar conhecimento... Prova maior disso foi a manchete que voces podem ler acima.


A prefeita de São Gonçalo, aliada de Cabral e Zveiter, recordista de ações no Ministério Público por improbidade administrativa e uso da máquina pública para fins pessoais, teve o seu pedido de cassação rejeitado!! É isso mesmo, ao mesmo tempo que o TRE cassa uma prefeita por dar uma entrevista em uma rádio na época que ela sequer era candidata, rejeita o pedido de cassação de uma prefeita que comprovadamente usa a prefeitura de São Gonçalo como curral eleitoral e até mesmo obriga funcionários a fazer campanha para seus aliados sob pena de exoneração sumária!

A justiça do Rio não está cega, está caolha! O golpe é claro, não precisa ser muito interessado em política para ver o tamanho da armação do presidente do TRE, sr. Luiz Zveiter, em conjunto com o palácio Guanabara... A prefeita continua resistindo, qual será o limite para os interesses escusos de Cabral e seus comparsas e suas ações tão covardes? Ninguém sabe

(do Blog da Clarissa)

Nenhum comentário: