Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luiz Augusto e Jefferson Azevedo vencem eleição no IFF


Panfleto de campanha de Jefferson

Só agora pude sentar em frente ao computador para ler algumas postagens dos poucos blogueiros que leio e escrever alguma coisa. Fiquei o dia inteiro ocupado, inclusive com reuniões no Fafrol e em Quissamã. Por isso mesmo não soube do resultado final da eleição para a reitoria e o Campus Centro do IFF.

Lendo o blog de Roberto Moraes que, inclusive, apoiou publicamente Cibele Daher, reitora candidata à reeleição, soube que Luiz Augusto venceu o pleito. Uma vitória apertadíssima. Embora tenha um bom  relacionamento com Cibele Daher, emprestei o meu apoio a Luiz Augusto e ao amigo Jefferson para o Campus Centro.

E, ao ler o blog do professor, fiquei satisfeito com a vitória de Luiz Augusto e Jefferson Azevedo. Luiz Augusto obteve 51,6% dos votos, contra 48,3% de Cibele. E Jefferson foi eleito com 68% dos votos. Parabéns aos dois e que façam uma boa gestão. É o que todos nós esperamos e eu, particularmente, tenho convicção de que será uma excelente gestão.

Nenhum comentário: