Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PTB promove, a partir de hoje, curso de Marketing Político

Avelino: a história política de Campos

Heidenfelder: Curso de Oratória

O PTB de Campos vai proporcionar aos seus filiados, principalmente aqueles que têm pretensões a ocupar cadeiras na Câmara Municipal no pleito de 2012, um curso de Marketing Político, incluindo a História política de Campos e um curso de Oratória, com especialistas no assunto.

O Marketing Político é baseado no expert na matéria, Robert Barboza, que permitiu o uso de seu material. A História Política de Campos é o tema do jornalista Avelino Ferreira, vice-presidente do partido. E o curso de Oratória será ministrado por Wilson Heidenfelder, animador cutural, formado em Comunicação e Pós-graduado pelo IFF em Sociedade, Literatura e Memória Cultural.

O curso começa hoje, às 19 horas, no Sindicato dos Trabalhadores  Rurais e prossegue, sempre às terças-feiras, até o dia 13 de março de 2012. Os que frequentarem pelo menos 75% do curso, receberão certificados emitidos pelo PTB e, segundo Avelino, estarão aptos a discorrer, sinteticamente, sobre a história do município e os que vierem a ser candidatos saberão organizar suas campanhas.

Wilson Renato Heidenfelder acredita que os que tiverem dificuldade de falar em público, por falta de costume ou timidez, ao final do curso estarão preparados para encarar qualquer plateia. Ele, que é especialista no assunto, tendo ministrado curso de Oratória em universidades e para grupos políticos da região, garante que as aulas serão agradáveis e os interessados vão aprender algumas técnicas que auxiliarão muito não só na campanha, mas na vida de cada um. 

O curso tem a direção geral do presidente do PTB local, Dr. Edson Batista, organização do secretário-geral do partido, Fernando Machado, apoio técnico de Gilberto Gusmão e apoio operacional de Marcelo Fernandes, Gilberto Nunes, Oguiane Sardinha de Moraes e Amaro Martins.

Nenhum comentário: