Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 13 de março de 2012

Curso de Formação Política do PTB chega ao fim

(Fotos: Oguianne Sardinha)
O vice do PTB, Avelino Ferreira, conclui as aulas sobre a

História Política de Campos no curso de formação política

Iniciado em dezembro, o Curso de Formação Política do PTB reuniu cerca de 50 militantes do partido, a maioria com pretensões a uma cadeira na Câmara, na próxima eleição, termina na próxima segunda-feira, quando haverá uma confraternização e a entrega de certificados personalizados a todos os participantes.

Ontem o professor Avelino Ferreira, vice-preidente do PTB ministrou sua última aula, quando fez um resumo enfatizando os momentos mais importantes da história política do município. Distribuiu as últimas duas apostilas de um total de sete e anunciou a próxima etapa idealizada pelo presidente do PTB, Dr. Edson Batista: palestras com secretários municipais para que todos tenham conhecimento das principais ações da Prefeitura em suas diferentes pastas.

Na última aula do curso, que será ministrada pelo professor de Oratória Wilson Heidenfelder, na próxima segunda-feira, será reforçada pela direção do Partido a necessidade de organização e união para que nas eleições o PTB tenha uma excelente perfomance. O empenho do partido, para além de seu fortalecimento no município, é para conquistar 03 cadeiras na próxima formação do Legislativo, que terá 25 membros.   

Nenhum comentário: