Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 16 de março de 2012

Edson Batista fala sobre o PTB no "Folha no Ar"

(Foto: Oguianne Sardinha para este blog)
Edson Batista fala sobre os planos do PTB

O ex-vereador Edson Batista (PTB), que atualmente ocupa a direção do Hospital Geral de Guarus (HGG), já está em ritmo de despedida e no início do próximo mês vai ficar totalmente focado nas eleições deste ano. Confiante na vitória da prefeita Rosinha Garotinho (PR) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ele não se coloca como “Plano B” na disputa pela Prefeitura e diz que vai buscar uma cadeira na Câmara.

“A prefeita é não só o nosso plano A e nosso plano B”, frisou Batista, que participou na tarde desta quinta-feira no programa “Folha no Ar”, exibido pela Plena TV, do Grupo Folha.

 
Para Edson Batista, a prefeita Rosinha Garotinho vai mostrar que o trabalho vem sendo bem aceito pela população.

— Tivemos dificuldades durante esta caminhada. Porém, temos números que comprovam a mudança no município. Hoje, os recursos dos royalties estão sendo investidos e a prefeita obteve grandes vitórias nas mais variadas áreas da administração municipal. É por isso que a aprovação supera os 70%”, diz o ex-vereador, que em 2008 perdeu a eleição por cerca de 200 votos.

“A vida é feita de derrotas e vitórias. Aceitei outros desafios e acredito ter feito um bom trabalho”, analisa o aliado do casal Garotinho, que não esconde a sua preferência. “Gosto de atuar no Legislativo. Mas já tive muitas experiências como diretor e secretário, tanto em Campos como no Estado”, contou.

Recentemente, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse que em 2008 Edson Batista recebeu o voto da prefeita Rosinha. Dessa vez, com a amiga de Rosinha, Linda Mara (PRTB), será que ele vai receber o voto da prefeita?

Com bom humor, Edson Batista comentou sobre o assunto. “O voto é secreto. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quem estiver ao lado da prefeita vai levar uma grande vantagem na eleição deste ano. Ela tem uma aprovação pessoal enorme e o seu governo também é muito bem avaliado — disse o presidente do PTB em Campos.

Segundo Edson Batista, o plano central do PTB é pensar em um desenvolvimento econômico não excludente e o investimento político compensatório (escolas, creches, casas populares e outras ações como cheque cidadão).

(Matéria copiada do site do PTB-Campos, que reproduziu matéria de Alexandre Bastos, da Folha da Manhã)

Nenhum comentário: