Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 1 de março de 2012

Laura Cardoso faz reunião para o PTB

(Fotos: Oguiane Sardinha)
Laura Cardoso, esposa do saudoso comunicador
Olavo Cardoso, recebe muitos de seus amigos

para reunião do PTB na qual  Dr. Edson fala das propostas do partido
assim como Avelino, que ajuda a reestruturar a agremiação
que cresce a cada dia e se organiza para o pleito deste ano.
A viúva de um dos  radialistas mais queridos e populares de Campos, Olavo Cardoso, a Sra. Laura Cardoso, está ajudando na reestruturação do PTB e está sendo instada a candidatar-se a uma vaga na Câmara na eleição deste ano. Laura tem ajudado o Partido e filiado pessoas que simpatizam com a causa do PTB que, em Campos, apóia a prefeita Rosinha, tendo na presidência um dos principais aliados de Garotinho em toda sua carreira política: Dr. Edson Batista.

Na reunião realizada em sua casa, no Parque Imperial, Laura Cardoso emocionou-se quando algumas pessoas referiram-se a Olavo Cardoso e o carinho que toda Campos tinha por ele. pediu aos amigos que ajudem o PTB a fortalecer-se ainda mais, dizendo que o partido está na memória do povo desde  Getúlio Vargas e que foi ele o responsável por todas as leis que defendem e amparam o trabalhador.

Dr. Edson Batista agradeceu a todos o reconhecimento ao trabalho do Partido, ao trabalho de Laura Cardoso e disse que o Partido precisa de pessoas honradas e que tenham serviço prestado à comunidade, como Laura, para suas fileiras. Avelino Ferreira, vice-presidente, falou sobre o curso promovido pelo partido, de formação política, do qual Laura participa dando sua contribuição.

Nenhum comentário: