Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 22 de março de 2012

PTB reúne lideranças na Pecuária

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Dr. Edson abriu a reunião

que teve mais de 60 militantes e lideranças
e na qual falaram Avelino Ferreira

Euzi Peixoto

Pastor Rogério

Sargento Emílio

Noel Ladislau

e Clóvis Alves

O PTB de Campos é um dos poucos partidos que têm se empenhado na reestruturação, conquistando cada dia mais lideranças comunitárias, empresariais, sindicais e políticas. O fortalecimento do Partido, segundo seu presidente, Edson Batista, vai fazer com que a legenda consiga um resultado eleitoral muito mais signigficativo".

Com vistas às eleições de outubro, objetivando ocupar três cadeiras na Câmara (que, a partir de 2013 terá 25 vereadores, em vez dos atuais 17), Edson Batista diz que toda a direção está empenhada. Cita o vice-presidente Avelino Ferreira, o secretário, Fernando Machado, o tesoureiro, Amaro Martins, os movimentos como o de Mulheres, com Euzi Peixoto, da Juventude, com Gilberto Nunes, da Cultura, com Maria Helena Gomes e Wilson Heidenfelder, do Idoso, com Delso Gomes, entre outros

"Todos estão muito empenhados em fortalecer a legenda, que é leve e tem história, para podermos contribuir ainda mais com Campos, que, com Rosinha Garotinho, entrou no caminho certo e nós vamos juntos fazer essa nova história do município".  

Todos que falaram elogiaram a postura de Edson Batista e da direção do Partido "pela forma democrática com a condução do processo político". As reuniões estão ocorrendo por zona eleitoral, pois o Partido está mapeando o município eleitoralmente e em cada micro-região, uma coordenação e grupos de lideranças capazes de ir às ruas e levar a todos a mensagem do PTB. 

A reunião ocorrida na Pecuária contou com a persença de lideranças do Parque Leopoldina, ecuária, Corrientes, Nova Brasília e Esplanada. Organizada pelo Pastor Rogério, o Sargento Emílio e Dernando Machado, foi realizada no salão de festas do Marrom, que cedeu o espaço para o PTB. 

(OBS: corrigi o nome do pastor, pois é Rogério e eu escrevi Renato. Peço desculpas mas já está corrigido) 

Nenhum comentário: