Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 19 de abril de 2012

Audiência com Jandira Feghali, hoje, às 18 horas, no IFF Centro

A deputada federal Jandira Feghali (PC do B) é a presidente da Frente Parlamentar Mista de Defesa da Cultura. Ela é a convidada do 1º Festival Nacional de Cinema do IFF para o debate que acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, no Auditório Cristina Bastos.

A coordenação pretende que conversa aconteça em tom de audiência pública, com questões importantes da área cultural sendo levantadas pelos participantes
O Festival, iniciado na segunda-feira, 16/04, prosseguiu nesta quarta-feira com a exibição de filmes das mostras Cinema Possível e a Mostra competitiva. Após o debate desta quinta-feira haverá exibição de produções da Mostra Curta IFF.
O Festival Nacional de Cinema do IFF vai ser encerrado nesta sexta-feira, 20/04, com os filmes da Mostra Competitiva e do documentário Geraldo José – o som sem barreiras, com direção de Severino Dadá.
Fazendo uma avaliação muito positiva da participação dos estudantes e do interesso do público pelo festival, o poeta e videomaker Artur Gomes destaca a importância do sonoplasta Geraldo José para o cinema brasileiro. “Ele está presente em quase todos os grandes filmes brasileiros e o documentário é realmente muito bom”, comenta ele.
Mais sobre o Festival: http://www.iff.edu.br/

Nenhum comentário: