Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 29 de abril de 2012

Encontro com os amigos no Campos Folia

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Avelino e Gusmão da Equipe GP

Com Seleana em novo e admirável visual

Com o excelente comunicador e amigo André Freitas
 
Com Alessandra, uma das mais belas repórteres da telinha

Com Leudo, amigo desde os tempos de A Notícia de Hervé

Entrevistado por Jordão, hoje na Absoluta

que também tem Marquinhos da Lapa

Com Neusinha da Hora, que comenta o Carnaval
ao lado de Fernanda Campos e Antonio Filho

Com o irmãozinhoThiago Freitas, atuando para o Extra

Com Luciano do Cavaco, músico de primeira linha 

Há alguns anos, exatamente três anos, estou exercendo o jornalismo esporadicamente, afora o meu blog que, com quase dois anos, só teve 100 mil acessos. O motivo, claro, é óbvio. Porém, a oposição em Campos é frágil, perdida entre fofocas, maledicências e despreparo político. A maior parte chafurda na lama junto com Cabral.

Pois bem, no Carnaval fora de época, agora com uma mega estrutura ofertada pelo CEPOP, deu-me a oportunidade de estar com meu milhão de amigos. Motivo de prazer estar com meus irmãozinhos jornalistas, muitos dos quais há bom tempo não vejo. As fotos acima registram alguns, pelas lentes da máquina de Oguianne. 

Ouço de todos, inclusive alguns que fazem oposição (sadia) ao Governo, muitos elogios À prefeita Rosinha Garotinho pelo CEPOP. É uma obra que vai se eternizar. Pela primeira vez na sua história Campos tem um local para eventos de médio e grande portes com comodidade, conforto e segurança. Amigos meus de outras cidades, inclusive da capital, teceram comentários elogiosos à prefeita. 
  


Nenhum comentário: