Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 1 de abril de 2012

Homem tem moto apreendida e suicida-se com tiro no ouvido

O PM C. Márcio, averiguando sobre a moto, no celular

Notícia publicada no site do jornal Dois Estados, de Miracema, que me chamou a atenção. Motivo: homem de 33 anos, Denilson Pessanha da Silva, 33 anos, suicidou-se com um tiro no ouvido por volta das 13 horas do dia 31. A razão da ação extrema é desconhecida.

No mesmo dia, às 03 da madrugada, DEnilson, que era de Pádua e dirigia uma moto com placa de Pádua, colidiu com um poste na cidade vizinha de Miracema. Levado para o Posto de Urgência da cidade, constatou-se que teve apenas escoriações. Um morador acionou a PM, pois a moto ainda estava no local do acidente e ninguém foi buscá-la.

Os policiais militares Proença e Márcio foram até o local e levaram o veículo para 137ª DP de Miracema. Lá eles ficaram sabendo, que tinha um rapaz ferido no PU. Chegando lá, encontraram Denilson e o encaminharam para DP. A moto estava com a documentação irregular e ficou detida, enquanto Denilsn era liberado, quando retornou à Pádua, sua cidade. Às 13 horas, a notícia: Denilson suicidou-se com um tiro no ouvido. A moto pode ser reclamada pela família e está na 3ª Cia. de Polícia de Miracema.

Nenhum comentário: