Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 17 de abril de 2012

José Alberto fala no PTB sobre Trabalho e Renda

(Fotos: Oguianne Sardinha)
O secretário José Alberto proferiu palestra

após ser apresentado por Edson Batista

e Avelino Ferreira

para os militantes do PTB

que fazem o curso promovido pelo partido

José Alberto recebe certificado do PTB

Beto Gusmão e os DJs Maelsom e Hugo com a cúpula do PTB
(Edson Batista, Avelino Ferreira, Fernando Machado e Amaro Martins)
após a palestra de José Roberto

O secretário municipal de Trabalho e Renda, José Alberto Nogueira, proferiu palestra para os militantes e simpatizantes do PTB, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na noite de ontem, segunda-feira, quando, usando slides, mostrou as realizações da Secretaria desde sua criação, em 2009.

De maneira objetiva, apresentando dados, José Alberto falou sobre os programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria e todos os cursos, em parceria com diversas empresas, que já qualificaram quase sete mil profissionais, dos quais grande parte está empregada. Falou das bolsas oferecidas e dos benefícios aos mais carentes, que recebem descontos nos cursos, chegando, em muitos casos, à gratuidade.

Apresentado pelo presidente do PTB, Edson Batista, e pelo vice, Avelino Ferreira, José Alberto agradeceu a oportunidade de estar falando sobre a Secretaria, "pois muita gente desconhece o excelente trabalho que realizamos". 

Ao final, ele e sua equipe foram muito aplaudidos. Recebeu o certificado do PTB e colocou-se à disposição para qualquer esclarecimento sobre a pasta que comanda. Edson Batista agradeceu sua colaboração e convidou a todos para a palestra da próxima segunda-feira, que deverá ser com o ex-deputado federal Geraldo Pudim. 

Nenhum comentário: