Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maguinho fala sobre a Fundação de Esportes para a militância do PTB

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Maguinho fala aos militantes do PTB sobre Esportes

tendo toda a atenção da platéia

que participou ativamente com perguntas e questionamentos

Dr. Edson abriu a reunião e elogiou Maguinho

no que foi corroborado por Avelino, que é seu amigo

Maguinho com o certificado do PTB ao lado de Avelino,
Edson, José Rodrigues e Leo, assessor da Fundação de Esportes

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, o Maguinho, proferiu uma excelente palestra para os militantes do PTB no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Maguinho falou dos programas da Fundação, do reconhecimento de seu trabalho em nível estadual, tendo a Fundação conquistado o 2º lugar no ranking justamente pelos trabalhos desenvolvidos em 2009 e 2010 e discorreu sobre a importância de Campos no contexto nacional.

Segundo Maguinho, Campos sempre foi um celeiro de atletas, com 18 jogadores campistas nas seleções de futebol, com destaque para Didi, considerado o "Mister Foot-boll" após a Copa da Suécia, quando o Brasil sagrou-se pela primeira vez campeão e Amarildo, decisivo na conquista da Copa de 62, no Chile. Citou os expoentes do Remo e de outras modalidades esportivas, inclusive com destaque nas Olimpíadas.

A retomada de projetos e programas que buscam revelar atletas, com investimentos para formar vitoriosos - para Maguinho, "compedir é saudável, mas vencer é fundamental" - começou em 2009 e os resultados vão aparecendo.

"No esporte, como na cultura e nas artes, os resultados de investimentos não aparecem de uma hora para outra. No passado recente, tínhamos gastos com o esporte, mas agora, temos investimento e em breve colgheremos os frutos das boas sementes lançadas pela adminuistração Rosinha, da qual me orgulho de fazer parte". 

Muitos militantes fizeram perguntas, todas respondidas satisfatoriamente por Maguinho. Ao final, muito aplaudido, o presidente da Fundação de Esportes recebeu um certificado do PTB pela palestra proferida e posou para fotos.    

O presidente do Partido, Edson Batista, agradeceu a Maguinho, lembrou que após o curso de formação política que começou em dezembro e terminou em março, o PTB está promovendo os encontros de secretários do Governo Rosinha com os militantes do PTB e do PSDB (partido que deve marchar junto com o PTB nas eleições de outubro).
Na semana passada, "foi o companheiro Mário Lopes, da Fundação da Infância e Juventude que proferiu uma brilhante palestra e hoje, tivemos o companheiro Maguinho. Toda segunda-feira um secretário estará falando sobre sua pasta, enriquecendo de informações e conhecimento os nossos filiados.

Nenhum comentário: