Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 18 de abril de 2012

PTB, com Dalmir Barreto, amplia suas bases em Goitacazes

Dalmir Barreto ajuda a fortalecer o PTB

que é presidido pelo Dr. Edson Batista

que desde o ano passado busca conquistar mais

pessoas para a legenda, com reuniões de trabalhadores,

pequenos empresários e produtores, como esta em Goitacazes

A cada dia o PTB de Campos conquista mais adeptos. Na terça-feira, em Goitacazes, Dalmir Barreto, colaborando, também, para o crescimento e fortalecimento da legenda, reuniu dezenas de moradores da localidade para que a direção do partido falasse sobre sua história e a importância.

Dr. Edson Batista, após a abertura da reunião pelo vice-presidente do PTB, Avelino Ferreira, discorreu sobre o Partido, que sempre fez a defesa dos trabalhadores e da aliança, em Campos, com a prefeita Rosinha Garotinho, "que tem realizado um excelente trabalho em prol dos menos favorecidos, com obras e políticas compensatórias".

Edson Batista também falou da importância das eleições deste ano e que o PTB precisa contar com todos os seus filiados e simpatizantes para que possa eleger vários vereadores. Dalmir acrescentou que há necessidade dos filiados do PTB defenderem a bandeira do partido e fazê-lo crescer, conquistando mais adeptos. 

Além de Edson e Avelino estiveram presentes o secretário e o tesoureiro do partido, respectivamente Fernando Machado e Amaro Martins. Ao final, Dr. Edson disse que estava muito satisfeito, porque "estamos conseguindo reestruturar o Partido, com núcleos em todo o município". Agadeceu o apoio de Dalmir, que é uma liderança em Goitacazes, nesse trabalho.   

Nenhum comentário: