Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 5 de maio de 2012

Dr. Edson reúne lideranças do PTB e Garotinho marca presença

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Garotinho foi a estrela, junto com Dr. Edson,

da reunião do PTB com suas lideranças políticas

realizada no Clube de Regatas Campista na noite de ontem

quando Edson Batista revelou sua emoção com as palavras

sinceras e de apoio de Suledil Bernardino

Dr. Ricardo Madeira, diretor do Ferreira Machado

Wladimir Garotinho, presidente do PR

Dr. José Manoel, diretor do HGG

Mário Lopes, presidente da Fundação da Infância e Juventude

Euzi Peixoto, líder política e do PTB Mulher

Alcimar Ferreira, subsecretário de Governo

A reunião do PTB começou com o Hino Nacional

E o salão foi decorado com faixas e as cores do Partido

pela Juventude do partido, que animou a reunião

As lideranças lotaram o Campista que teve

Avelino Ferreira, vice do PTB, como mestre de cerimônia

O presidente do PTB de Campos, Dr. Edson Batista, reuniu, na noite de ontem, sexta-feira, dia 04, as lideranças políticas das diversas zonas eleitorais do município no Clube de Regatas Campista. A intenção foi esclarecer os boatos que circularam na semana passada, de que o PTB local estaria sendo "negociado com Cabral", o que já foi explicado pelo próprio Edson, pelo ssecretário-geral do Partido no Rio e pelo vice-presidente Avelino Ferreira. Mas as lideranças das zonais precisavam se certificar de que a caminhada rumo às eleições de outubro não sofreu nenhum abalo.

Também ficou claro a importância da liderança de Garotinho para o processo político regional e da prefeita Rosinha Garotinho, com a excelente administração que vem realizando, com o apoio do PTB. O que foi reiterado pelo presidente do PR local, Wladimir Garotinho e pelo próprio deputado Garotinho, presidente do PR regional. O PTB nunca esteve tão organizado e seus filiados tão entusiasmados com as persectivas do que nestes anos de 2011 e 2012. E Edson Batista foi muito elogiado por seu trabalho à frente do Partido.

Na reunião de ontem a liderança de Edson e sua fidelidade aos princípios trabalhistas, sua honestidade, competência e lealdade ao povo de Campos e ao seu grupo político foram atributos lembrados e enaltecidos por todos que se pronunciaram, como Suledil Bernardino, Ricardo Madeira, Mário Lopes, José Manoel, Euzi Peixoto, Alcimar Ferreira, Wladimir Garotinho e o próprio Garotinho que lembrou da história de Edson com ele, desde a abertura do Ferreira Machado e Secretaria de Saúde, além de ter sido um guerreiro na Câmara.

Garotinnho, recebido com com entusiasmo pela Juventude do PTB que ganhou o coro da platéia, com a frase entoada alegremente: "GAROTINHO, FEDERAL, NOCAUTEOU CABRAL", numa alusão às denúncias que Garotinho tem feito em seu blog e na Tribuna da Câmara das farras de Cabral em Mônaco e Paris, com empresários acusados e investigados por corrupção. Ao final da reunião, todos queriam tirar fotos com Garotinho e Edson.

Mais tarde vou postar mais algumas fotos dessa reunião do PTB com suas lideranças

Nenhum comentário: