Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 26 de maio de 2012

PTB reafirma apoio à executiva em Campos

O site do jornal O Diário, odiarionews campos, publicou ontem à noite a seguinte matéria:

PTB reafirma apoio em Campos

Apoio: Ex-vereador Edson Batista esteve com
o presidente estadual do PTB, Marcus Vinícius

O PTB rechaçou de vez o que seus dirigentes qualificaram de “boataria” de onde surgiram rumores de que a legenda mudaria de rumo em Campos. A reafirmação do pacto ocorreu numa reunião no Rio entre membros da Comissão Provisória Municipal do partido e a Executiva Estadual, com direito a fotos e acenos positivos do deputado estadual Marcus Vinícius, presidente regional do partido.

“O PTB mantém diálogos com todos os partidos, mas a Executiva Estadual confere total autonomia aos presidentes de seus diretórios municipais para firmar acordos na eleição majoritária ou proporcional com outras legendas. Não há como ser diferente em Campos, onde a sigla passará a contar agora com um diretório municipal, ao invés de uma comissão provisória”, disse o secretário do PTB estadual, Rodolpho Maldonado.

De acordo com o ex-vereador Edson Batista, presidente do PTB em Campos, as especulações veiculadas nos últimos dias em alguns setores da imprensa campista dando conta de que o partido passaria para a oposição foram boatos sem fundamento, com a finalidade de desestabilizar o partido. Chegou a ser noticiado que o PTB estaria caminhando para as mãos do ex-presidente da Campos Luz, Álvaro Barbosa, do grupo do vereador Nélson Nahim (PPL).
Boatos sem fundamentos
“O que surgiu aí (em Campos) foram boatos sem nenhum fundamento apenas para desestabilizar o partido”, disse por telefone o ex-vereador. “Fizemos ver ao deputado Marcus Vinícius que o PTB em Campos é um partido vivo, revigorado, inserido na sociedade, com uma nominata de mais de 40 candidatos que pode nos levar a eleger três vereadores”, disse.

Segundo o ex-vereador, a reunião serviu também para consolidar o posicionamento do partido nas próximas eleições. “Foi um encontro muito positivo, que serviu para consolidação do partido junto à Executiva regional e afastar qualquer boato de que a sigla passaria para o lado dos nossos adversários”, opinou.
Ao encontro no Rio, além de Edson Batista, estiveram presentes o vice-presidente Avelino Ferreira, o secretário geral Fernando Machado e o diretor financeiro Amaro Martins.


Nenhum comentário: