Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 17 de junho de 2012

Rosinha confirma candidatura na convenção do PTB

(Fotos: Oguianne Sardinha)
A prefeita Rosinha e Geraldo Pudim na convenção do PTB

Rosinha anuncia sua candidatura e pede a todos

que compareçam à convenção do PR dia 24

Pudim exorta os candidatos a darem o sangue na campanha

O salão de festas Amendoeira ficou hiperlotado 

Dr. Edson reitera o apoio incondicional à prefeita

O vice-presidente Avelino Ferreira  foi o "mestre de cerimônia"

O PTB teve o privilégio de ter, na sua convenção, a presença da prefeita Rosinha Garotinho e de ter ela anunciado oficialmente que será candidata à reeleição, acabando de vez com as especulações de que estaria disposta a não liderar a coligação dos 14 partidos que compõem o movimento Campos de Todos Nós, sendo cabeça de chapa da majoritária.

Com ela estava o ex-deputado Geraldo Pudim, um dos nomes mais cotados para sucedê-la, caso ela realmente desistisse da candidatura e, ainda, como seu vice, em nome do grupo político liderado pelo deputado Garotinho, considerado "histórico" pela lealdade ao grupo desde a campanha vitoriosa de Garotinho à Assembléia Legislativa em 1986. 

Ao lado dos dois, estavam Suledil Bernardino, Mário Lopes, Alcimar Ferreira, além de Edson Batista e Avelino Ferreira, todos do grupo histórico que segue a liderança de Garotinho há quase 30 anos. Além deles, foram prestigiar a convenção do PTB o médico e diretor do HGG, José Manoel e o presidente do PR, Wladimir Garotinho. O deputado Garotinho pediu que a Rosinha transmitisse um abraço a todos. Ele não compareceu porque se recupera de uma cirurgia dentária. 

A Convenção do PTB, que começou às 09 horas, foi encerrada às 17 horas, com todos cantando o Hino Nacional. Pela manhã, os pré-candidatos e suas militâncias compareceram ao local e afixaram faixas e cartazes. A partir das 14 horas, cada um deles falou um pouco sobre suas candidaturas e todos declararam apoio incondicional à prefeita Rosinha, que chegou às 15:40h e foi recebida festivamente, o mesmo ocorrendo com Geraldo Pudim. 

Dr. Edson, que fez o discurso de encerramento, agradeceu a todos, agradeceu os elogios que lhe fez a prefeita e reiterou seu apoio incondicional à ela, como também de todos os candidatos do partido.  



Nenhum comentário: