Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 19 de julho de 2012

Beto Gusmão promove reunião para Edson Batista

(Fotos:Oguianne Sardinha)
Beto Gusmão está empenhado na campanha de Rosinha e Dr. Edson

que esteve, com Avelino Ferreira, numa grande reunião em sua casa, no

espaço que Gusmão dedicou ao seu avô, o saudoso Almeida Gusmão,   

no qual Edson falou sobre a necessidade da eleição de Rosinha

O misto de empresário, DJ, radialista e relações públicas Beto Gusmão, da Equipe GP Mastersound, está empenhado na reeleição da prefeita Rosinha Garotinho e de Edson Batista. promoveu uma grande reunião na sua residência, no espaço que ele está preparando e inaugurou nesse dia, com o nome de seu avô, o saudoso médico Almeida Gusmão. Ao falar, Dr. Edson discorreu um pouco sobre o colega Almeida Gusmão, tecendo muitos elogios e lembrando de como o avô de Beto era querido na comunidade.

A metade do discurso de Edson Batista, como sempre, foi sobre o governo Rosinha Garotinho e a necessidade de sua reeleição, "para Campos continuar crescendo, com justiça social". A outra metade é sobre a necessidade de uma Câmara que realmente represente os anseios da sociedade, menos fisiológica e mais ativa no sentido de buscar alternativas para os problemas, apresentando propostas e projetos factíveis, que ajudem a preparar a cidade para o "boom" desenvolvimentista que ocorrerá nos próximos anos com o advento do Porto do Açu e do Complexo Farol/Barra do Furado.

Muito satisfeito com a reunião promovida por Beto Gusmão, Dr. Edson foi muito cumprimentado ao final. Com 40 anos de vida pública, tendo exercido diversos cargos de relevância, com três mandatos de vereador, Edson Batista goza de prestígio e respeito até de seus adversários, por sua seriedade e competência e por jamais misturar questões pessoais com questões políticas. Para Beto Gusmão, "é fácil trabalhar com Dr. Edson, porque é um político que não tem nenhuma rejeição e é fiel ao grupo político que eu sempre apoiei, cuja liderança maior é Garotinho". 

Nenhum comentário: