Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 21 de julho de 2012

Getúlio, da Le Lion, é o novo presidente da ACIC


Do meu amigo, jornalista e crítico Chico de Aguiar, recebi a matéria abaixo, que posto neste sítio: 

O empresário do ramo de confecção de roupas e lojista Getúlio Almeida Andrade Rodrigues é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). A eleição foi realizada nesta quinta-feira, dia 19 de julho, por associados da entidade, no auditório Rubens Arêas Venâncio.
 
A posse será no dia 9 de agosto, com programação que começa com celebração de missa em Ação de Graças, às 19h, na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, seguida de solenidade no auditório Rubens Arêas Venâncio, e coquetel, na Sala Multimídia, ambos na sede da Acic, no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, na Praça do Santíssimo Salvador, 41.
 
O mandato é pelo período de dois anos, no biênio 2012/2014. Proprietário das lojas e da marca Le Lion, Getúlio Rodrigues substitui Amaro Ribeiro Gomes, que nos últimos quatro anos presidiu a Acic, em duas gestões (2008/2010 e 2010/2012) marcadas tanto pela modernização administrativa quanto por ações e lutas sociais e políticas bem sucedidas em favor da comunidade campista.   

Nenhum comentário: