Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Notícias do Uniflu/Fafic


Notícias do Uniflu/FAFIC

O Curso de Artes Visuais do UNIFLU realizou aula magna no dia 21 de agosto no miniauditório do Campus II – Filosofia de Campos, com palestra ministrada pelo jornalista e crítico de arte Marcus Lontra. A temática abordada pelo palestrante foi “Arte e Experimentação – Ações educacionais com a arte contemporânea”. Vários artistas da cidade compareceram para prestigiar a presença do palestrante.


Professores e alunos do Curso de Artes Visuais do UNIFLU participaram da Galeria de Artes da IV Semana Cultural Dr. Renato Moretto da Faculdade de Medicina de Campos. A exposição aconteceu entre os dias 17 e 24 de agosto no Foyer do anfiteatro da FMC e atraiu muitos visitantes que se encantaram com a diversidade e beleza dos trabalhos apresentados..

O Curso de Logística do UNIFLU formou mais uma turma no dia 9 de agosto. A cerimônia, realizada no Centro de Convenções da UENF, reuniu formandos, professores e familiares na celebração de um momento importante para cada aluno do Curso. A região está com grande demanda para os profissionais e a tendência é se abrir cada vez mais o mercado de trabalho para este profissional, tendo em vista o crescimento da região, principalmente com a construção do porto do Açu.

Nenhum comentário: