Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 25 de agosto de 2012

Wesley Machado é premiado, de novo, pelo Botafogo



(Foto: Viviane Terra)


O jornalista Wesley Machado mais uma vez foi selecionado num concurso promovido pelo Botafogo. A primeira vez teve sua crônica publicada no livro A Magia do 7, quando estive na sede do clube para prestigiá-lo no lançamento do livro, em tarde de autógrafos. 

Agora, trata-se da promoção Topfans, que selecionou os maiores fãs do ex-jogador do clube, o artilheiro Túlio Maravilha que está em busca do seu milésimo gol. Joga até uma partida só em clubes sem expressão, na tentativa de chegar à sua almejada marca. Wesley colecionou quase tudo de Túlio e está entre os maiores fãs do jogador. 

O prêmio anterior foi a publicação de sua crônica. Agora, o prêmio é a participação na coletiva com Túlio em General Severiano, nesta segunda-feira, dia 27, às 11 horas. Se o Botafogo vencer o Flamengo, amanhã, domingo, será uma coletiva festiva. 

Se o Flamengo, que não anda bem das pernas, vencer, pelo menos alguns botafoguenses fanáticos como o Wesley estarão lá para prestigiar Túlio e serem prestigiados com fotos e autógrafos junto ao Maravilha. Como flamenguista, espero que o Botafogo perca amanhã. 


Nenhum comentário: