Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 22 de setembro de 2012

Garotinho prestigia reunião de mulheres da campanha de Edson Batista

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Garotinho chegou de surpresa e emocionou com 

seu discurso em favor do Dr. Edson, assim como

Suledil, 

Maria Helena Gomes

Euzi Peixoto

a professora Marilene

a enfermeira Raquel 

Viviane Terra foi a mestre de cerimônia

e as mulheres lotaram o Campista

em solidariedade e apoio ao Dr. Edson

Edson e a mesa só de mulheres

Edson e Ezilane

Edson e Tina

Edson, Francis e Losangelis

Edson entre Luiza e Marcelo Fernandes

Edson, Tânia e a filha Tânia 

Tânia é homenageada com flores

Um momento "doce" na campanha de Edson Batista a vereador foi a reunião de mulheres, organizada pelo Movimento Feminino, com Ana Batista à frente de uma equipe afinada que lotou o Clube de Regatas Campista. Suledil Bernardino e Garotinho chegaram de surpresa e emocionaram as mulheres com depoimentos sobre a seriedade, a competência, a honra e a dignidade de Dr. Edson, além da coragem de assumir posições políticas mesmo em condições adversas, em favor do nosso povo. 

Dr. Edson, realmente, talvez seja o único vereador com quatro mandatos, coordenador regional de Saúde no primeiro Governo Brizola (1983/1986), secretário de Saúde do primeiro governo Garotinho (1989/1992), subsecretário de Estado de Saúde no segundo governo Brizola (1991/1994), coordenador de  várias Secretarias, secretário de Governo e presidente da Fundação Geraldo Venâncio (diretor do HGG) no Governo Rosinha, que não sofreu nenhuma acusação enquanto gestor público. Como ele mesmo diz, orgulha-se de sua história.

Com a simplicidade que lhe é peculiar, atendendo quem precisa nos hospitais sem medir esforços, reconhecido como cirurgião, respeitado por seus colegas, Edson Batista é um nome que dignifica a política. É o único vereador com vários mandatos na história da Câmara cuja votação só cresceu (2.813 votos em 1996, 2.854 votos em 2000, 3.233 votos em 2004 e 3.856 votos em 2008), o que revela a confiança que seu eleitor tem nele e, claro, que não decepcionou seu eleitorado. Por isso não resta dúvida que, em 2013, estará novamente na Câmara ajudando Rosinha a governar. 

No dia 03, no Clube de Regatas Rio Branco, Edson Batista participa da última grande reunião de campanha. Lá estarão todos os seus amigos, admiradores, correligionários e as lideranças de todas as zonais do município. Por certo estarão presentes o Garotinho e a prefeita Rosinha Garotinho.  

Nenhum comentário: