Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A vitória do PTB em Campos

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Dr. Edson, acompanhado de sua esposa, Tânia, e do sargento Emílio na carreata de agradecimento

Trabalhamos intensamente para que o PTB, sem estrelas, elegesse dois vereadores. Não foi fácil. Dr. Edson Batista preocupou-se, durante meses, muito mais com o Partido que com sua própria candidatura. Os obstáculos foram muitos, principalmente porque tentaram, com mentiras, tirar a legenda das nossas mãos. Todos os candidatos uniram-se e, tendo `frente Dr. Edson, conseguimos manter a legenda e a nominata.

Com escassos recursos, conseguimos, com apoio da coordenação geral da majoritária, organizar a burocracia e a parte jurídica e, finalmente, coligados com o PSDB, iniciamos a campanha eleitoral. Dr. Edson atendeu a todos os candidatos. Com um tempo reduzidíssimo em rádio e TV, fizemos o possível para atender a todos. E o resultado foi satisfatório, porque conseguimos o que almejávamos desde o início. 

Agora é ajudar a prefeita Rosinha para que ela tenha tranquilidade para governar. Todos sabem que na eleição de 2008 elegemos apenas seis vereadores, em 17. Agora, temos 19 dos 25 eleitos. Com certeza, a prefeita terá uma relação mais tranquila com a Câmara e o PTB, com a quarta maior legenda e dois vereadores comprometidos com seu projeto político, que é o nosso também, vai lhe dar o suporte necessário, sem perder sua identidade. 

Como vice-presidente do partido e um dos artífices da nossa performance, quero parabenizar a todos os candidatos, pois sem eles tão teríamos o êxito obtido. Parabéns  aos eleitos, Edson Batista e Neném, que conseguiram, na nominata, a preferência do eleitorado. Que, juntos, possamos fortalecer o partido para a atuação nos próximos quatro anos e para os novos embates eleitorais que, sabemos, são sempre difíceis. Aproveito para parabenizar a militância de todos os candidatos, pois é ela que é a nossa linha de frente. E parabéns ao povo de Campos, que reelegeu Rosinha com uma votação histórica.   

Nenhum comentário: