Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Carla Machado é muito pior que Carminha...


Reproduzo abaixo a matéria do site Ururau. A situação no vizinho município é similar a que ocorreu em Campos em 2008. Para a imprensa, é pior.  E Carla é pior que a personagem Carminha...

Imprensa recebida com xingamentos e ameaça de agressão em SJB

Ururau
Equipes acompanham diligência da PF em cumprimento de mandados
Equipes acompanham diligência da PF em cumprimento de mandados
mais menos
Militantes partidários receberam com hostilidade as equipes da imprensa que saíram para acompanhar uma diligência da Polícia Federal em cumprimento de mandados de intimação aos envolvidos na “Operação Machadada”, deflagrada nesta quarta-feira (03/10), em São João Barra.

Os jornalistas foram acuados por militantes na Rua Regaleiros, Praça Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro do município com ameaças de agressão. Os carros das equipes do Site Ururau, Record, Inter TV, Folha da Manhã e Jornal Terceira Via foram ameaçados de serem rebocados por um reboque de um dos candidatos. O fotógrafo do Ururau, o cinegrafista da Record foram agredidos.

Militantes acompanham as equipes nos locais dos cumprimentos de mandados, inclusive jogaram água na jornalista do SBT. No local, em frente a casa do candidato a prefeito José Amaro Martins de Souza (Neco), a advogado da coligação "São João da Barra não pode parar", Carolina Cunha, recebeu as intimações de Renato Thimótio, Alex Firme, Alex Valentin, Silvana de Grussaí, Elisio Motos, e do próprio Neco.

A intimação do Tino Ticalu foi feita pessoalmente. Todos prestarão depoimento na sede da delegacia da PF nesta quinta-feira (05/10) em horário diversos. Neco vai depor às 15h30.  

No calçadão da cidade, onde a PF cumpriu mandado num prédio em que funcionam, dentre outras, a Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Planejamento, a população se aglomerou e com xingamentos e vaias, disseram que toda a imprensa campista está comprada. 


Ururau

Nenhum comentário: