Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comissão de idosos pede apoio a Dr. Edson

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Dr. Edson, neste dia dedicado ao idoso 

recebe uma comissão da terceira idade

tendo Delso Gomes, presidente da Ascapen

Clóvis Alves e Lúcia Helena,

Noel Ladislau, o popular "Chapéu Preto"

o compositor Grácio Abreu e "Chumbinho" entre as lideranças.

O vice-presidente do PTB, Avelino Ferreira

Dr. Edson posa para foto com os representantes.

Hoje, primeiro de outubro, dia dedicado ao idoso, Dr. Edson Batista recebeu, em seu escritório eleitoral, uma comissão da terceira idade que entregou ao candidato uma pauta de reivindicações, sendo a mais significativa um Centro de Convivência, que inclui atendimento ao idoso na parte esportiva, recreativa e cultural. Dr. Edson se comprometeu em fazer a mediação para que a prefeita Rosinha Garotinho crie o Centro de Convivência.

Vários idosos reconheceram que Dr. Edson foi o vereador que mais ajudou a terceira idade em seus pleitos e acreditam que terão mais essa conquista, senão neste, mais no próximo governo de Rosinha que, eles acreditam, será eleita no primeiro turno. Como vereador, Edson Batista, que tem um excelente relacionamento com a prefeita, conseguirá mais esse benefício, acreditam.

Além do Centro de Convivência, os idosos relacionaram alguns pontos que podem ser melhorados no atendimento ao idoso, principalmente junto ao setor de transporte, pois as empresas estão deixando a desejar. Edson relacionou as solicitações e vai incluí-las na pauta de suas ações. 


Nenhum comentário: