Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 6 de outubro de 2012

Dr. Edson Batista, o mais preparado

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Na carreata deste sábado, como nas outras, Dr. Edson foi recebido com muito carinho 

Dr. Edson, o ex-vereador Marcos França e Ana Soares

Dr. Edson, Avelino e Ana Soares

Thiaguinho e seus amigos motociclistas com Dr. Edson na carreata

A pedagoga Viviane Terra panfletando durante a carreata

(Foto: Viviane Terra)
Outra pedagoga, Oguianne Sardinha, fotógrafa da campanha 

A pedagoga Maria Thomaz e a amiga Letícia na panfletagem

A bandeira Edson/PTB tremulando nas carreatas

e a de hoje não foi diferente

Dr. Edson Batista, candidato a vereador com o número 14.614, participou da última carreata, hoje, da prefeita Rosinha. Por onde passava, muita gente reconhecia Dr. Edson, muitos cumprimentava-o e lhe desejava sucesso nesta eleição. 

Com 40 anos de serviços prestados ao povo de Campos, como médico, como cirurgião, atendendo a todos no Álvaro Alvim e no Plantadores de Cana, como vereador com leis importantes e como secretário de diversas pastas (Saúde, Fundação Geraldo Venâncio (HGG), Secretaria de Governo e Coordenadoria de Desenvolvimento Humano, Dr. Edson atuou com honestidade e competência. 

Por isso mesmo, nas quatro eleições que disputou, seus votos só aumentaram. Agora não será diferente pelo que se vê nas ruas em todas as zonas eleitorais do município. 

Tem o apoio de Garotinho, da Rosinha, de Geraldo Pudim, de Suledil Bernardino (dos quais é amigo há quase três décadas) e de todos que o conhecem e sabe de sua honestidade, sua honradez. Como diz a Rosinha, ela não pode prescindir de Dr. Edson na Câmara. O mesmo diz publicamente o Garotinho, Pudim, Suledil, Dr. José Manoel, o professor Mário Lopes, e tantos outros que reconhecem o trabalho de Dr. Edson em favor da Coisa Pública, do nosso povo. 

Está na cabeça e nas mãos do eleitor o candidato de sua preferência. Mas eu não tenho dúvida alguma em afirmar, por todo o seu passado, pela sua história, sua experiência, que nenhum deles está mais preparado para representar o nosso povo que Dr. Edson Batista. 

A população vai eleger 25 representantes e Dr. Edson, pelo bom nome da Câmara que este ano completa 360 anos, estará entre eles para auxiliar Rosinha a governar e para defender os reais interesses da população sem olhar para o próprio umbigo, coisa que ele nunca fez. 

Nenhum comentário: