Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dr. Edson festeja a vitória com sua militância

(Fotos; Oguianne Sardinha)
Edson comemora a vitória em frente à casa de Rosinha e Garotinho

Erguido pelos amigos e correligionários

Edson agradece o apoio da militância

e posa para fotos

junto com sua esposa, Tânia (abaixada)

Foi uma festa inesquecível

e uma explosão de alegria

porque Edson joga limpo e foi reconhecido por isso



Edson, Tânia, Losangelis e outros amigos

Maria, Oguianne, Avelino, Viviane e Ana Soares


Ezilane simbolizava a alegria de todos os amigos de Edson






Lena, Fernando, Ezilane, Avelino, Ian

Rádio Absoluta entrevista Edson

Magal chega e abraça o amigo Edson

A vitória de Edson Batista nessa eleição revela que continuam existindo na comunidade as pessoas que não se vendem, que não trocam sua dignidade, o direito conquistado do voto, por dinheiro. Sua vitória é dupla, pois fizemos um esforço enorme e conseguimos, sob sua liderança, reestruturar o PTB e eleger dois vereadores (ele próprio e Neném), além de lideranças que foram reveladas nessas eleições pelo partido. 

Edson Batista está de parabéns, porque, com uma pequena mas aguerrida equipe, conseguiu manter o partido unido e, com parcos recursos, conquistar uma votação expressiva que permitiu o crescimento da legenda. Sua militância insistiu e ele foi festejado. Primeiro, no seu escritório eleitoral, de onde seguiu, em carreata, até a casa da prefeita Rosinha, a quem deu um abraço e, depois, festejou, na rua, com os amigos e correligionários mais essa conquista. 

Valeu, Dr. Edson! Valeu Neném, Valeu candidatos que permitiram com a votação de cada um, contribuir para que elegêssemos dois vereadores. Não podemos esquecer o apoio do PSDB, partido coligado, que ajudou a somar para conquistarmos duas cadeiras na Câmara. 

Parabéns à prefeita Rosinha, que transpôs todos os obstáculos e teve uma vitória consagradora. Agora é compor o novo governo e dar continuidade ao exceloente trabalho até agora desenvolvido em prol da nossa terra, da nossa gente. 

Parabéns ao Garotinho, artífice da nossa vitória e liderança maior desse Estado. Itaperuna, Italva, Cardoso, Quissamã, São Francisco do Itabapoana, Cabo Frio, entre tantos outros municípios, tiveram seus prefeitos eleitos graças ao apoio de Garotinho. 

São João da Barra a situação é de polícia. Situação que não está resolvida, porque os vitoriosos ganharam no roubo, já devidamente constatado pela Polícia Federal. O caso não é uma questão de política, e sim, de polícia. Agora, é iniciar as articulações políticas para reconquistarmos o Estado em 2014. 

Aos que deram um voto de confiança no nosso partido, em Dr. Edson Batista e Neném, eu, como vice-presidente do PTB, quero agradecer e dizer que não vamos decepcioná-los. 

Nenhum comentário: