Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ivete Sangalo reafirma que não transou com Xuxa

Para quem gosta de saber das celebridades televisivas, aqui vai uma:

Ivete Sangalo e Xuxa no Altas Horas (Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo)

Divulgando novo álbum, "Real Fantasia", Ivete Sangalo, 40, está dando entrevistas para vários programas de televisão e revistas.
À "Playboy" de novembro, ela falou sobre um assunto polêmico: os boatos de que teria um caso com a apresentadora Xuxa.
"Como é que vou dizer: 'Minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado."
A cantora falou ainda que o assunto sexo era tratado com naturalidade em sua casa quando ela era adolescente.
"Eram quatro homens em casa, meu pai e três irmãos. Então, esse negócio de sexualidade não era uma coisa 'oh!' A gente via homem nu dentro de casa desde pequena, aquilo era uma coisa tranquila. O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava."
(Extraído da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: