Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Câmara debate situação das casas de show em Campos


Dr. Edson Batista presidirá Audiência Pública
Matéria do Campos 24 horas
A Câmara Municipal de Campos realiza nesta quinta-feira(07/02), às 16 horas,  uma audiência publica que irá aprofundar a discussão da segurança nas boates e casas de diversão de Campos. Além dos vereadores, a audiência contará com a presença de deputados, representantes do Ministério Público Estadual, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, do Departamento de Fiscalização e Postura, proprietários das boates e frequentadores desses estabelecimentos.
A comissão de trabalho é presidida pelo vereador Fábio Ribeiro (PR) e conta ainda com Alexandre Tadeu, Gil Vianna (PR), Thiago Virgilio (PTC), Genásio (PSC) e Alonsimar Pessanha (PTC), além do líder do governo, Paulo Hirano.
Levantamento do Corpo de Bombeiros constatou a existência de 13 dessas casas que funcionam irregularmente no município, e que tem sido alvo de fiscalização da corporação desde a última quarta-feira. Por não possuírem documentação exigida e apresentar irregularidades, vários estabelecimentos já foram fechados e outros autuados e, caso não cumpram as exigências, serão igualmente interditados.  

Nenhum comentário: