Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 3 de fevereiro de 2013

Garotinho na primeira reunião de líderes na Câmara


Garotinho na primeira reunião como Líder do PR ao lado de Henrique Eduardo Alves (Líder do PMDB), Arlindo Chinaglia (Líder do Governo) e do presidente da Câmara, Marco Maia (PT - RS); ao lado reprodução do jornal O Dia


Ontem participei da primeira reunião deste ano do Colégio de Líderes com o presidente da Câmara, Marco Maia para definir questões sobre a eleição da nova Mesa Diretora que acontecerá na segunda-feira, às 10 horas. 

Até domingo à noite podem ser feitas inscrições de candidatos. Até agora disputam a presidência da Câmara, o favorito Henrique Eduardo Alves (PMDB - RN), Júlio Delgado (PSB - MG), Rose de Freitas (PMDB - ES) e Chico Alencar (PSOL - RJ). 

Os jornais do Rio praticamente ignoraram a minha eleição por unanimidade para a liderança da PR. Com exceção dessa notícia do jornal O Dia (acima) nada mais saiu. Engraçado que o jornal O Globo passou a semana falando da minha candidatura, sempre me atacando claro, hoje não deu uma linha. Deve ser a ressaca da derrota, afinal fizeram de tudo para atrapalhar, não só o jornal da família Marinho como a turma de Lindberg Farias e até Cabral que foi pedir a Dilma que impedisse minha eleição. Faltou combinarem com a bancada do PR que me aclamou. 
(Do Blog do Garotinho)

Nenhum comentário: